...falhei outra vez. Pensei que conseguia, que podia aguentar tudo o que já foi. Mas não. Caí e voltei a magoar alguém que não merecia.
Grito por auto-desilusão, por nojo e pena de mim mesmo por afinal não ter mudado assim tanto.
Mas houve uma sensação nova, diferente. Depois de tudo isto chorei, precisamente pela razão que me fez escrever este post. Talvez afinal tenha mudado. Talvez tenha sido circunstancial o que aconteceu, pela pessoa, pelo passado...enfim... "Ela não merecia" foram as únicas palavras que consegui expelir entre lágrimas.
TU, a única pessoa que entendeu aquilo porque eu passava e mesmo assim ficaste comigo. Tu, que me disseste "vou sempre estar a teu lado" mesmo depois de o saberes. Tu que levaste o que jurei nunca dar a mais ninguém... tu que eu magooei como se não fosses nada, como se não me tivesses dado o que eu precisava, como se não valesses um esforço para evitar tudo isto.
Fosses tu outra e ter-te-ia rastejado aos pés e pedido perdão durante um ano se fosse preciso, mas tu és diferente. Já passaste por muito e não te quero sujeitar à distância e à desconfiança, porque sei o que isso é, e o sofrimento que trás. Eu espero por uma palavra, um telefonema, um convite para uma tarde no centro a conversar, como antes. Afinal...mudei.
"...Love hurts, but sometimes it's a good hurt..."
quinta-feira, 13 de setembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Afinal...mudaste.
E ainda bem, plo menos o Pedro Morais que eu tive o previlegio de conhecer é um gjo 5*'s.
Os gritos por auto-desilusão são os que doem mais, mas demonstram que és racional e humano. Há os que erram e não têm a dignidade de admitir o erro. Errar, todos erram, mas há os que não assumem o erro e há os que assumem; e isto distingue muitas vezes as más das boas pessoas. Só tens que provar às pessoas de quem gostas, que os erros te fizeram mudar para melhor, e ainda que as coisas não voltem ao estado em que estavam antes, paciência, fizeste o que podias e outras portas hão-de se abrir.
Hmmmm, Arraiolos em peso nos espera, certo? Preparem a noite de 22 para 23 para ser uma grande noite!
Beijos, Marta
Enviar um comentário