terça-feira, 27 de novembro de 2007

"Another corporate show"

Ora, não dizia nada há imenso tempo e queria ter algo de verdadeiramente fantástico, de excepcionalmente excitante para voz dizer. A verdade, porém, é que a coisa mais emocionante que aconteceu desde o último post foi ficar na rua ao frio, e por sorte não foi à chuva, até às 5 da manhã porque uma gaja não sabe dizer: "Desculpem, mas não quero 4 gajos e uma gaja a dormir em minha casa."

Portanto vinha só aqui deixar umas quantas coisas ditas:
-1st of all...Vargas, pá...não te vás por mim. Fica triste, mói-te, faz o que quiseres. Todos temos direito, mas da próxima avisa antes que eu fico em casa a ver a família superstar e o entre-vidas.

-2nd of all...17 dias sem alcoól, 63h sem tabaco (mesmo com os anos do Eldinho Lamacita [Vulgarmente conhecido por Emílio, Nesquik, Autópsias, Dom Quixote, 'Andróide #$% and #$%& on the lips' e às vezes até por Vítor!] pelo meio, leia-se HOJE. Para quem não percebeu...DESEJEM-LHE UM FELIZ ANIVERSÁRIO!!!)

-3rd of all...Continua tudo a montar-se tipo puzzle, mas há aqui umas peças que não fazem parte desta história...

Frase do dia: Não olhes para mim com essa cara!!!
Pensamento do dia: Népia, não pode!!! Mas eu não lhe ensinei nada?
Música do dia: Sunburn - Muse
"Come waste your millions here/Secretly she sneers/Another corporate show..."

3 comentários:

Eleanor Rigby disse...

Parabens Emilio=)

Anónimo disse...

Queria muito ter a sabedoria dos deuses e a capacidade dos poetas para neste dia tão especial poder dizer, simplesmente: PARABÉNS VITOR!!!

Marta disse...

Parabéns Emílio! Sê feliz.*